sexta-feira, 24 de abril de 2009

Firefox

Ainda que não seja das tarefas mais fáceis virar um jogo em que o primeiro colocado tinha, inicialmente, mais de 90% do mercado, o Firefox vai muito bem na sua lenta jornada contra o Internet Explorer.O sucesso da raposa flamejante, que, em menos de 18 meses, tomou pouco mais de 10% do mercado mundial de navegadores, passa pela comunidade entusiasta que suporta o projeto a ponto de fazer comerciais para o navegador, mas tem nas qualidades do navegador seu principal pilar.


Vantagens:
Mais seguro.
Grátis

Desvantagens:
Mais lento
Muitas funções difíceis

2 comentários:

  1. Susana gosto do trabalho que desenvolveu! Gostava que desse uma opinião sua em relação a cada uma das aplicações.
    Fale de como surge a Web, por exemplo, e pode fazer um questionário em relação ao gosto pessoal dos seguidores do seu blogue sobre cada um destes Browers.
    Fale também das vantagens e desvantagens de cada um destes softwares e localize o aparecimento deles num calendário, tipo resenha histórica. Pode fazê-lo no MSPaint e depois inserir aqui a imagem.
    Atenção à formatação dos textos. Deve colocar alinhamento justificado.
    Veja se há no youtube alguns vídeos sobre o assunto e coloque essa aplicação no rodapé do seu blogue com os vários vídeos que encontrar.

    ResponderEliminar
  2. Volto a reforçar os meus pedidos aqui que ainda não foram totalmente satisfeitos.

    Como por exemplo:
    Falar de como surge a Web, das vantagens e desvantagens de cada um destes softwares e localize o aparecimento deles num calendário, tipo resenha histórica. Caso não encontre pode fazê-lo no MSPaint e depois inserir aqui a imagem.
    Também ainda não tem o vídeo do Youtube sobre isto, será que não há?!

    Favor rever os textos e não se esqueça de colocar a fonte onde encontrou esta informação.

    ResponderEliminar